Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Amo esmalte !!!!!


      Desde muito jovem, ou  melhor desde pequena, sempre amei esmaltes lembro bem eu pegando escondida os esmaltes da minha vó, manicures da minha mãe, e ela dizia: Milena pare de mexer nos esmaltes, é o ganha pão dela, ou seja, ela precisava dos esmaltes para ter o dinheiro dela e eu atrapalhando por simplesmente amar esmaltes.
    Fui crescendo e o amor aumentou, comecei a comprar meus esmaltes, a trabalhar como manicure desde bem cedo e paguei boa parte da minha faculdade com esse trabalho e com essa paixão por isso me orgulho tanto. Hoje em dia sou professora amo a  minha profissão, mas continuo amando esmaltes e quanto mais  viva a cor mais amo.
   Por isso esse espaço, acho que demorei muito para querer escrever e dividir o que sei e aprender mais ainda,  com isso vamos crescer juntas, para que meninas que como eu possam ler e dividir suas experiências. Então vem comigo  escreva aqui a sua história e mostrando a unha da semana. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário